Publicidade



3 comentários:

  1. Amigo estou com um problema e gostaria de sua ajuda.
    eu instalei o corel draw x3 em meu pc e estou tendo dificuldade por não conhecer e não saber usar as ferramentas adequadas co corel draw.
    Eu tenho uma imagem quadrada e gostaria de selecionar um pedaço dela dentro de um circulo e as beiradas serem escluidas, somente quero o circulo da imagem para ser impressa, como eu faço para obter este circulo com a imagem, pode me auxiliar qual ferramente eu devo usar?

    Muito obrigado se poder me ajudar.

    At... Andrade

    ResponderExcluir
  2. Adriano comprei uma protece de recorte gcc expert 24 e não sei como preparar uma imagem no corel draw x3 para poder imprimir na protece...se possível peço sua ajuda...abrigada

    ResponderExcluir
  3. ei cara, gostei muito dos seus Videos, mas...
    é pq eu tenho é o corel x7, e não consigo baixar o x6 de jeito nenhum, mas eu queria saber de vc se eu posso fazer td isso q vc faz no x6, eu posso fazer no x7 né ? abraço mlk , vlw , q DEUS te dê em dobro do q vc sonha...

    ResponderExcluir

▲ Topo